Seja mais criança! - Sonhar como uma criança | Arriscar | Bate Papo

14:59:00

Oi pessoas lindas, tudo bom?

Resolvi trocar a ordem das coisas, hoje seria dia de post novo aqui no blog, mas como eu queria fazer um vídeo do dia das crianças, resolvi postar esse vídeo hoje e fazer um post novo para postar domingo, que tal?

O que eu vejo/escuto de pessoas adultas falando que não tem tempo de criar, de imaginar, de realizar sonhos, não é brincadeira. Fiquei pensando por muito tempo sobre isso, e resolvi fazer um vídeo falando sobre o assunto.
Eu acredito, sim! Que você deve viver os seus sonhos e não importa qual idade você tem, nem onde você mora,  nem sua situação financeira. Quem quer, consegue!

Bora ver o vídeo?



Vamos encher o vidro do coração ( quem assistiu o vídeo entende!)? Ser mais feliz? Seguir os nossos sonhos sem achar que isso é insano?

Resolvi mostrar um pouco da minha fofura para vocês...





Sim! Sempre amei fotos, amava calçar saltos altos e sapatos das minha tias e da minha mãe, amava danças, era tecnológica e moderna! Olha os cortes de cabelo! <3 HAHAHAHAHAHA




Me conta nos comentários, se você vai ressuscitar seus sonhos e vai lutar para realizar eles. Ah! Se quiser, pode me contar o que você sonha também!

Ah, me manda fotos( ou posta e me marca) de quando você era criança, amo ver essa fotos <3

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube