Me apresentando e apresentando o blog

11:53:00























Olá pessoal , tudo bom ?
Comigo ta tudo bem .

Como vocês sabem ( ou não ) eu estou criando outro blog , pensando em melhorias para os meus post , Layout e para você leitoras , ( quando mais fácil e acessível melhor ), quando a aparência e o conteúdo.

Meu nome é Isabelle , tenho 13 anos , e eu gosto muito de postar coisas legais , conversar , ter contatos com as pessoas com os mesmo gostos dos meus . Gosto também de me identificar com as coisas que leio ou vejo , nos blogs , nas redes sociais . Por isso , veio meu interesse no blog . 

Bom , melhorei bastante , nesse meio tempo que fiquei no fashionblog , comecei a me interessar mais com o assunto ''blog'' . Mas eu não costumava postar muito no meu blog , eu fazia vídeos ensinando makes , fazia looks do dia , mas eu não tinha coragem de postar .

Um dia eu tentei postar um vídeo , só que eu não queria postar pelo youtube , então demorava bastante e não o resultado final não é tão bom assim ( não cheguei no final, pois fiquei umas 2 horas esperando e ele não carregou ). Acabei desistindo e fiquei só em fotos mais de make mesmo .

De tanto ouvir em falar de blogspot eu resolvi criar um e experimentar. E colocar todos os meus conhecimentos aqui . E espero que vocês se identifiquem com o que verem aqui . 

Não vou postar diariamente maquiagens totalmente elaboradas, ou penteados de casamento.
Porque primeiro, quando é uma ocasião tão boa , você quer ser arrumada e não se arrumar sozinha . Segundo, não é sempre que temos ocasiões especiais assim.
Bem , eu não sei vocês , mas essa é minha realidade .

Esse blog vai relatar basicamente a realidade de garotas como eu . No desenrolar do blog , todos vamos aprender mais , e eu amo isso. Ouvir experiências e falar as minhas experiências também , compartilhar . Enfim , é isso . Espero que todos vocês gostem .

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram