MINHA PRIMEIRA SALADA DIFERENTE - 2014 - EMOCIONADA

14:03:00

OI oi , hoje eu vim falar sobre uma coisa que minha mãe me ensinou , na verdade uma salada bem gostosa , que ela fez e eu amei tanto que resolvi postar aqui como fazer , é rápido , saudável e deliciosa . Os alimentos/verduras/frutas que eu coloquei é opcional , você pode acrescentar ou também pode mudar algumas coisas .

Alimentos que eu usei para a salada :
-Ovos de codorna 
-Cenoura 
-Manga
-Uva 
-Azeitona
-Salsicha 
-Alface
-Limões



Cozinhe ovos de codorna  :


Lave as azeitonas


Cozinhe a cenoura


Lave as uvas


Corte as uvas pela metade

 

Pique as salsichas


Pique a manga


Coloque tudo em um recipiente

 


  
 E misture


Coloque o alface bonitinho para depois colocar a salada :D


 Vá decorando com o ovo de codorna


 Coloque limão , usei 2 limões


Salada pronta!


Nham , nnham .

 
E Bom apetite ! 

Beijão .

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram