MAKE EGÍPCIA INSPIRADA NA NEFERTARI - Isabelle Santana

16:49:00




Oi pessoas, tudo bom? Ontem , não consegui liberar vídeo para vocês, e só consegui liberar agora. Mas, liberei e espero muuuuuuuuuuuuuito que vocês gostem, eu fiz esse vídeo com muito carinho.
Eu estava assistindo a novela 10 mandamentos , que eu citei neste post aqui , e me apaixonei com a maquiagem que a Nefertari usou no casamento com Ramses. Para quem não viu o episódio , tem um teaser aqui e um pouco dos bastidores aqui. Procurei vídeos de maquiagem inspiradas na novela e não achei muitos. Decidi então, fazer a minha versão. E não é que deu certo? Amei o resultado. Vamos lá aprender ?






A foto que a Bárbara me mandou foi essa aqui ó. Sente o arraso! Beijão (de novo!) gatona <3


Então é isso, galerinha. Espero que vocês tenham gostado . Deixem seus comentários me dizendo o que acharam , suas sugestões e até o próximo post/vídeo.

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram