Sonhos diferentes dos sonhos da maioria

18:44:00

Editada em 30-12-2017, as frases que começam com "PS", são conselhos que eu queria ouvir, na época que escrevi esse texto.

Nós fazemos tantos planos, sonhos, objetivos, criamos tantas diálogos na nossa cabeça, fazemos tantos rascunhos da nossa vida, que esquecemos de vivê-la, agora.
Assim, nós acabamos pensando demais e não fazendo nada para torna-los reais.

PS: Ta tudo bem, se os seus sonhos forem estranhos e bem esquisitos, aos olhos dos outros e até mesmo ao seus olhos, mas eles continuam sendo seus. Graças a Deus, são únicos.

Todos dizem: ''não se importe com o que os outros fazem ou falam sobre você '' com uma facilidade , como se fosse tão fácil quanto respirar. Na verdade é mais difícil do que apresentar trabalho para a classe, sem dar uns tiquis nervosos .
Como você não vai ligar para a opinião deles ? Acho que todo mundo tem esse desejo ( não é bem essa palavra ) de agradar todo. Mas esquecem de ser eles mesmos.

PS: Não se preocupa com isso. Se valorize. Confie em você. Você é incrível, exatamente do jeito que Deus te criou para ser.
Se você tem algum objetivo e escuta '' você ? rsrsrsr lá em Nova York ? Ta louca ? Só no seu sonho '' 
. Ignora. 

PS:Ta tudo bem,ta?
Cada pessoa tem sua própria história. Cada um tem sua maneira de pensar. Se ela não acredita, tudo bem. Segue em frente, dói, eu sei que dói. Mas segue em frente, que lá na frente, vai valer a pena. 

PS:Entenda que o seus sonhos, muitas vezes são novidade para outras pessoas. Elas nunca escutaram um sonho profundo como esse . Não é culpa delas , você ousou e elas se assustaram com isso. Mas ta tudo bem. Você faria o mesmo, faria sem ver , mas faria. Somos assim, falhamos mesmo sem perceber. O desconhecido nos faz acionarmos a nossa defesa.
Mas não deixe as palavras pararem você. Lute , lute até o fim . Alcance seus objetivos. Se der errado, ta tudo bem, você ainda pode criar outros planos. Sonhe além do que você sonhou e continue a sua caminhada . E não se importe com os comentários negativos , ou assustados ( como eu disse ) siga em frente. 

PS Final : 
Supere os erros, e amadureça com eles .
É assim mesmo, e tá tudo bem.
Estamos juntos.

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram