POST MUNITINHO: Danças - Canal que ensina coreografias de danças

09:18:00

Oi oi , tudo bem ?
Bom , hoje eu vim falar de dançar , sim . Vamos mexer o esqueleto . Eu amo dançar , desde pequenininha eu ja dançava , amo cantar também. Amo High School Musical . Bom, eu sempre pesquiso novas coreografias, adoro clipes do tipo que tem coreografia com o clipe todo sabe? Tipo Single Ladies . Um canal que eu achei ótimo e tem várias coreografias com todo tipo de música , tem até Luan Santana. São meninas da Argentina que ensinar passo a passo e depois tem um video com a coreografia inteira. Para mostrar como fica com todos os passos juntos. Vou dar o exemplo de Fell this moment : Olha só :




Esse vídeo é coreografia já pronta , se ficou interessada e quer aprender o vídeo abaixo é um passo a passo :
 
 
.
O canal se chama TKM de Isa tkm sabe ?

Vamos para alguns vídeo do canal :



 
  
Se quiser saber mais coreografias é só clicar aqui  .
 Bom , é isso . Beijão até a próxima .


You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram