PAM 2014- Premio Arcelor Mittal - Fotos - Isabelle Santana

17:35:00

Eu sei que esse concurso aconteceu há uns dois meses atrás , mas poxa , as fotos chegaram há pouco tempo para mim e eu queria fazer este post para compartilhar como foi o meu dia com vocês .
Bom , como eu disse , uns dois meses atrás eu participei de um concurso da ArcelorMittal , que acontece em duas categorias -  filho de funcionário e comunidade escolar - .
Bom , o concurso é o seguinte : Redação para as pessoas do 8° e 9° ano e Desenho para as pessoas do 6° e 7° ano .
Bom, cheguei lá por volta de oito e vinte , e eles já deram um café da manha > Suco de caixinha (não entendi porque não foi natural , já que o tema do concurso desse ano era alimentação saudável,mas ok) e sanduíche natural . Yhmmmmm!
Depois foi a hora da palestra da nutricionista, que explicou quais são os alimentos bons e os ruins para a nossa saúde .




Tinha uma mesa todinha cheia de comidas de mentira,feita de plástico , amei haha . Eu e a Evelyn linda, que também participou do concurso tiramos uma foto , fingindo estar comendo o chocolate .
Só fingindo mesmo ahahahah .



Esses homens gatos que cantam bem , fizeram um teatro para explicar o tema que era : Agricultura Familiar : garantindo uma alimentação segura ,saudável e sustentável . E depois cantaram um pouquinho , uma música também de acordo com o tema . E eles cantam muito bem! Nem preciso falar que amei essa parte ,ne ?



Todo mundo que participou do concurso nesse ano (2014)


Eu sendo surpreendida com uma foto no meio de uma redação que eu estava concentradíssima hahaha


E eu sendo uma blogueira, pedindo os meninos para pararem um pouco de brincar e tirarem uma fotos hehe .


Fala se o ruivinho não é o Ed Sheran ? Eu vi o Ed lá, gente ! Socorro! Ou é o filho dele, ou irmão, uma cópia, clone , sei lá , mas isso não é normal ! Só para informar o Ed Sheran grande é o da esquerda .




Enfim , esse dia foi muito gostoso, bem descontraído . Amei, queria mais , mas infelizmente esse foi o meu último ano , é que só pode participar quem estudo do 7° até o 9° ano, mas agora é a vez de outros ne ?

Espero que tenham gostado de "passar o dia comigo" e gostado das fotos e me invejado por ter conhecido o filho/irmão/cópia/clone do Ed Sheran hahah , to brincando .

Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube