O QUE EU TO FAZENDO? - Isabelle Santana

15:22:00

Oi pessoas, tudo bem? Hoje vamos ter uma conversinha hahah. Com muitos links, vídeos e fotos!

Quero começar contando que encontrei duas peças de roupa que amei de coração ( não mostrei aqui, porque ainda vou fazer look do dia com elas).
Coisa que é super difícil, porque eu quase não acho roupa que eu A-M-E. E eu fiquei tão feliz. Me senti tão EU!

Fico impressionada, eu fico tão feliz por pequenas coisas. Coisas que simplesmente, eu poderia ir ali, e fazer.
Parece simples, e pode até ser, mas não para mim. Acho que isso deve acontecer com todo mundo. Mas, sei lá. Essa sensação louca de que é tudo tãaao difícil, parece que não vai dar para aguentar. Mas ,aguenta. Eu aguento! Nós aguentamos!
E quando eu vejo que eu passei por mais alguma fase, consegui vencer algum obstáculo. Repito uma frase que ouvi em uma música para mim mesma: We can do anything! ( Nós podemos fazer qualquer coisa ) A música é Heroes. Dá o play!



Aos poucos, estou aprendendo, sabe? A escolher o que me faz bem e tirar da minha vida, o que não faz.
Eu estava gostando de fazer teatro, meus colegas de classe eram incríveis! Meu professor, era O professor!
Mas, o problema era: Eu não queria aquilo! Pelo menos não agora. Eu estava indo "forçada" por mim mesma. Agora, entendi que aquilo, me fazia mal. E sai. Não estou mais no teatro. Talvez , daqui uns meses, eu volte. Mas agora, estou bem assim.

Mudando de assunto... Estou C-H-A-T-E-A-D-A com as minhas espinhas . Pelo amor de Deus, enchi. De uma hora para outra. Pode ter sido o remédio ( com mil e uma vitaminas ) gigante ( ele era gigante e eu odiava tomar ele, porque custava descer , socorro!) que pode ter feito elas aparecerem. Estou a procura de algum gel secativo bom. Tipo, óoooootimo! Que funcione mesmo! Porque o que eu tinha , acabou e não era tãaaaaaaaaaao bom assim. Estou namorando alguns , seu alguém já tiver testado me conta?

Mudando de assunto de novo, haha. Andei testando na minha cidade, alguns batons líquidos, delineadores. sombras, contornos, cosméticos em geral e gente! Tem muita coisa boa por aí. Achei Pó da vult bem legais. Paletas super legais da Dailus .


Batom líquido! Meu Deus do céu. Preciso!



Ando viciadérrima em ver vídeo no Youtube. Gente, como eu vejo vídeos! Socorro! Eu tenho uma playlist  "Assistir mais tarde" . Ela tem um milhão de vídeo hahahaha . Não, sério! Tem +/- 467 vídeos para eu ver. Mas, sabe , por que? Porque por exemplo, eu assisto vídeo para almoçar, jantar, lanchar. Dai , eu não quero ficar procurando vídeo legal e ficar mudando toda hora. Então, eu só procuro um vídeo na playlist e deixo ir passando, SUPER DICA, fala sério?! Vou deixar abaixo, um vídeo da última make que aprendi em vídeo do Youtube e fiz em mim, porque eu não sei qual foi o último vídeo que vi hoje, hahaha .



Meus glúteos estão doloridos, até para sentar no sofá ! Gente do céu! Amo, essa dor do dia seguinte do treino. Mas, putaquepariu!  Ta doendo eternamente, hahah . Sério, não dá para esquecer que tenho bumbum, porque estou sentindo ele a todo momento! HAHAHAHAHAHAH
Valeu, Cassey! Eu fico falando que estou sentindo dor, mas sabe aquela sensação de
"Puta-que-pariu-ta-doendo-vamos-chorar-buáaa-não-pera-kkkkkkkkkkk"
Estou reclamando e rindo que nem uma louca, tudo junto. Vai entender!
A Cassey já tirou a playlist do ar, porque ela vai atualizando de acordo com o dia.
Mas, esses vídeos abaixo vão matar o seu bumbum também!

Obs: Óbvio que não fiz tudo, essa playlist são o total de vídeos para a musculatura do bumbum que a Cassey tem no canal dela.



Gente , ando fazendo umas receitinhas gostosasssss!
Na ordem : biscoitinhos/bolachinhas ( okay, talves eu tenha queimado as bordas, mas abafa!), bolo de chocolate , bolo de coco (da esquerda) e bolo de maça (da direita), que ficou uma delicia, e super hiper , mega macio. Não estava dando nada por ele, me surpreendeu! E por último , pão de queijo nas minhas forminhas, deliciaaaaaa !


Como estou de férias da escola, posso fazer um café da manhã diferente. Aproveitei para fazer vitamina que estava morrendo de vontade, suco verde delicia. Panquecas deliciosas, ymmmmmmmm!


Sorvete (é só bater no liquidificador, até ficar na textura desejada: banana, morango, e lascas de coco congelados) ...


batido na hora vs. sorvete congelado!

Dia desses fui no centro da minha cidade. Procurar roupa de frio, calça , blusa de frio, etc. E experimentei muita coisa hhahaha.


Antes de começar a correria louca , deixei alguns vídeos gravados para adiantar.
A make abaixo já tem tutorial , lá no canal!



Falando em maquiagem, recebi uma mensagem da Larissa ( não vou colocar o sobrenome porque ela pode não querer ) Mas, ela disse que gostou dos post do meu blog, e ela gosta de maquiagem também, contornos, etc. Isso me deixa muito feliz, sabe? Alguém ver o que eu fiz e dizer que gostou. Me dá uma satisfação incrível. Mesmo! Obrigada Larissa <3

Demi linda maravilhosa, lançou seu clipe lacrador! Amei essa palavra!


Bruna Tavares , diva das makes, correu e fez um tutorial inspirado! Socorro,  é muita agilidade ! Ahahaha



Fala sério, ela arrasa nas makes. Minha professorinha particular :D. haha.

É isso gente. Gostaram do resuminho dos últimos dias? Eu amei fazer esse post, achei uma idéia super divertida de indicar vídeos, mostrar um pouco do meu dia a dia, e conversar um pouco com vocês. Se vocês tiverem gostado desse tipo de post, posso fazer mais vezes. Deixei seu comentário abaixo e me conta, como tem sido seus dias, ta?

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram