Playlist da semana - Lançados (ou Achados) na semana | Isabelle Santana

11:51:00

Oi pessoas, tudo bom ?
Quando estou estressada, a música é meu remédio. Sério! Eu mesma não entendo como isso acontece. Mas é automático, quando eu preciso melhorar o meu humor de alguma maneira, é só colocar uma música, que fica tudo de boa. HAHAHA
Hoje , eu venci a correria e montei uma playlist com as músicas que lançaram recentemente ,ou que eu descobri recentemente ou que eu simplesmente não paro de escutar até agora .
A playlist está curtinha , espero que gostem! Bora dar um play!



Focus - Ariana Grande
 

Old ways - Demi Lovato
 

Waiting For you - Demi Lovato
 

Flight - lfehouse
 

Hello- Adele
 

Confident- Demi Lovato
 

Where are Ü Now
 

what do you mean
 

E ai, gostaram? A Adele não sai da minha cabeça, vocês não estão entendo.

"Hello from the other siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiide!" Hahahah

Qual é a música que você não para de escutar ? Me conta nos comentários!
Espero que vocês tenham gostado da playlist, até a próxima.

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram