DESAFIO MAQUIAGEM - Isabelle Santana

05:42:00


Oi pessoas, tudo bom ?
O post de hoje vem com um vídeo que tem participação especial, minha gente!
Eu e a Nara Nunes ( amo falar Nunes porque quem nasce com nome chick, merece o meu respeito) pensamos em gravar algum vídeo juntas e então, pensamos em algo e marcamos de gravar .
Fiquei super animada,mas com a correria demorou um pouco. Mas deu tudo certo ! UHUHUHUH HAHAHAH.
Ela é um amor de pessoa, que faz um trabalho lindo em seu canalblog. Não deixem de passar por lá para conhecer!

Para o meu canal gravamos o desafio da maquiagem e para o canal dela gravamos o desafio da Leitura Labial, bora dar o play?








Foi muito divertido as nossas gravações, amei! Obrigada Nara, você é maravilhosa por dentro e por fora! Muito sucesso para você. Espero que nós possamos gravar mais vídeos juntas, Beijãaaaaaao <3

Eu espero muito que vocês tenham gostado desse vídeo especial, que fizemos com muito carinho para vocês.
Deixem nos comentários o que vocês acharam , deixem sugestões para os próximos vídeos e até a próxima!

Beijão,
Isa

You Might Also Like

2 pessoas lindas opinaram neste post

  1. Mas é muito linda essa Isabelle! E meu sobrenome não tem nada de chique ahahaha
    Temos que marcar mais vezes para dar mais risadas!
    Você é uma pessoa extraordinária, foi um prazer te conhecer melhor, que Deus continue te abençoando, que nada tire esse riso frouxo que você tem!
    Mais sucesso no seu canal/blog, na sua vida!!! ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <33333333 Awwwwwn , estou sem palavras lindona! Sucesso, e bençãos em dobro para você <3

      Excluir

Like us on Facebook

Youtube

Instagram