6 DICAS INCRÍVEIS DE MAQUIAGEM - PRA ECONOMIZAR - Isabelle Santana

14:58:00


Oi pessoas, tudo bom?

Quem me segue no instagram ( isabellesantanap) viu quando eu postei uma foto contando que participei de um curso de maquiagem aqui na minha cidade, e lá eu notei que eu não tenho muitos produtos mas que eu me viro muito bem com os produtos que eu tenho, adaptando eles para várias funções.
Decidi então gravar um vídeo mostrando 6 truques/gambiarras que eu faço na maquiagem, que dá certo e tenho certeza que vai te ajudar.

Primer acessível

Delineado sem delineador

Sobrevivendo sem corretivo

Contornando as sobrancelhas com sombra para olhos
Transformando uma base de cor errada para uma base que deixa a pele linda e contornada
Realçando as sobrancelhas com base


Com essa crise, não podemos gastar dinheiro adoidadas por aí.
Quanto mais conseguirmos economizar, melhor, não é não?

Bora assistir o vídeo?!




E ai, já conheciam alguma dessas dicas? Você tem alguma para me indicar? Deixa para mim nos comentários, que eu testo e se der tudo certo, aparece no próximo vídeo de maquiagem!




Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram