TÁ DOENDO | Como perdoar em 4 passos

09:44:00


Oi pessoas, tudo bom?

Quando estava pensando neste post, eu lembrei que na série Gossip Girl (Episódio 1x17) A Serena diz que matou alguém, e ela está muito culpada. Quando Serena fala com sua mãe, ela vê que essa culpa está torturando Serena por dentro.
Então, ela sugere a Serena que peça perdão aos pais da pessoa que ela supostamente matou. Os pais não a julgam, agradecem a sinceridade, e explicam que ela não o matou, e sim que ele estava muito drogado, e essa foi a causa da sua morte.
O ponto que quero chegar é que, depois que Serena desabafou, abriu a ferida, limpou a ferida e deixou que ela cicatrizasse, essa dor, essa culpa, deixou de atormentá-la.
E é isso que devemos fazer, deixar essa dor ir embora.

No vídeo de hoje, falei sobre os 4 tópicos abaixo.

1 - Colocar esse "lixo" para fora

2 - Deixar esse sentimento ruim ir embora

3 - Entender que somos semelhantes e que erramos

4 - Orar por esta pessoa



Os links (que citei no começo do vídeo) que eu senti que mais me ajudaram são:


 
 

 
 




Eu assisti um por um, li um por um e resumi tudo em quatro passos essenciais para conseguir alcançar o perdão.

Entenda que Deus te perdoou no momento em que você VERDADEIRAMENTE se arrependeu.
Jesus morreu na cruz para pagar pelos nossos pecados.
Uma prova maravilhosa de amor, e às vezes não entendemos a dimensão disso ne?
Espero que você reflita no meu vídeo, nos outros vídeos que linkei acima e nessa mensagem final.


Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram