Sobre


Oi, meu nome é Isabelle , tenho 17 anos, estou no ensino médio.

Há 4 anos atrás em Itaúna , no interior de Minas Gerais, por trás da tela do computador, nasceu o blog, onde falo de tudo um pouco, porque não sei o que escolher uma coisa só em meio a tantas coisas maravilhosas que aprendo por aí, então por aqui você vai encontrar desde textos , post e vídeos que falam de sentimentos, música, dicas de beleza, vida saudável , até dicas para praticar inglês em casa

Criei o blog porque precisava me expressar , parar de me sentir sozinha e tirar tudo que estava guardado dentro de mim ( por isso o nome Pondo Tudo para Fora ).

Ninguém sabia da existência do blog, até eu compartilhar no meu facebook e começar a postar por lá para que as pessoas pudessem me “ouvir” e entender, já que eu não conseguia me expressar muito bem na vida real.
Com o blog, conheci novas pessoas , aprendi coisas novas , fiz minha primeira compra online em um site internacional : Aliexpress, encontrei um estilo de vida que não quero largar nunca mais, superei a timidez, e hoje quero ajudar todos a enxergarem um lado da vida que antes, não existia para mim , mas que graças a internet e suas informações, eu pude descobrir, para agora ajudar outras pessoas a descobrirem também.
O lado que pouco gente conhece; com rotina produtiva, fazendo o que ama, dando o seu melhor, buscando o equilíbrio, o auto desenvolvimento, às vezes chorando um pouco, mas gargalhando muito mais, olhando para si mesmo e transbordando positividade!

Porque a vida é o que você faz ela ser, a minha é MARAVILHOSA! E quero que você veja que a sua também é.

No facebook , compartilho os melhores links da internet ,
no instagram (@isabellesantanap), sempre posto fotos com legendas que me inspiram,
no snapchat ( isaasantanap ), mostro os bastidores de tudo que estou fazendo,
no Youtube, solto a voz, solto a maria Braga que existe dentro de mim, e mostro lados que nem eu sabia que existia em mim HAHAHA.

E no blog solto a blogueira que sempre existiu em mim!

Bora fazer parte dessa história?!

Clique aqui para conhecer o meu mundo os meus posts


Like us on Facebook

Youtube

Instagram