O DIFÍCIL PRIMEIRO PASSO E SUAS QUESTÕES

10:22:00

Tradução da frase da foto: Seu futuro é criado pelo o que você faz hoje. - Foto: Tumblr

Eu penso tanto, em quem eu vou ser daqui a cinco anos. Aliás, já me perguntaram isso. Uma vez.Talvez mais. E sinceramente? Eu não tinha a menor ideia ,do que eu queria para a minha vida.
Sabia que, eu queria conseguir ganhar dinheiro fazendo o  que eu gosto, e estar conquistando minhas coisas, ou pelo menos, parte delas. Até aí, tudo certo. Mas, quais são as coisas que quero lutar ? Já estou fazendo isso? É claro que eu não estava fazendo. Aliás, nem sei se já estou. Mas é que tirei um tempo para pensar, o que estou fazendo e se estou me tornando a pessoa que eu sempre quis me tornar , ou se estou deixando levar por qualquer coisa. Porque isso comigo, não funciona, sério. Eu tenho que ter alguma noção, alguma meta, não dou conta de confiar no tal do "deixa levar". Eu preciso saber a direção. Se me derem duas opções vagas, obviamente vou ficar pensando qual escolher e o tempo vai passar, e as oportunidades vão embora. Tudo vai. Mas eu tinha (ops!) Tenho! que parar com isso. Eu sei muito bem onde eu quero chegar, como eu quero começar, só não sei se vai dar certo. Não sei se vou conseguir, não sei se vai ser fácil , provavelmente não. Até algumas receitas são complicadas. -Eu que o diga-  .
Mas, eu sei o que eu quero me tornar. A pergunta que eu sempre me faço é : como vou chegar lá? Isso... Se, eu chegar, ne? Eu vou conseguir? Quem sabe? Ninguém sabe! Pode parecer bizarro, mas essa incerteza, me impulsiona, sabe? É meio como se eu quisesse descobrir como seria se eu conseguisse, e quisesse lutar , para ver no que dá. Eu penso que se isso me faz bem, parece ser o certo a fazer.
Outro dia me perguntei : se conquistasse algo que “quero” muito , eu realmente seria feliz vivendo aquilo? Pensei muito e meu conselho para quem já se perguntou isso é : se a resposta for não, saia fora! Lutar por uma coisa , que você sabe que não vai gostar da caminhada até lá , dá merda!  Porque o objetivo é bom. É ÓTIMO! Mas, querendo ou não , a caminhada é longa e você vai ficar mais tempo nela, do que no seu objetivo. Quantas conquistas você terá na sua caminhada? Não faça pergunta difícil, amiga! Se eu soubesse, tinha pelo menos a resposta de uma, das minhas mil perguntas sobre o futuro.
Mas, quando você quer uma coisa. Se interessa por aquilo. Você não se cansa. Quer mais e mais. Cria perguntas, só para ter que procurar a resposta de casa uma delas. Pelo menos uma coisa que eu tenho certeza. Pera aí! Tenho certezas sim! E muitas! Mas algumas tenho medo de admitir. Falar em voz alta, faz tudo isso, parecer loucura. Faz parecer sonho demais.  Mas , se me encanta tanto, porque é tão difícil dar o primeiro passo? Estou insana? Isso é louco? Querer tanto uma coisa e simplesmente ficar travada até quando for pensar nisso ? Sim , é maluquice.

Esse meu medo de sentir ... Droga. Droga. Droga. Droga.

Preciso dar o primeiro passo, porque isso ,é por minha conta. Só eu posso fazer isso. Ninguém vai fazer por mim e mesmo se tivesse um ser humano maravilhoso que avançasse o primeiro passo por mim, não ia adiantar. Essa tarefa é minha. Se o começo é tão complexo, imagina o meio do reboliço todo? Ah, eu já imaginei. Tantas vezes. E peço a Deus todos os dias, para me ajudar, para me guiar, para um caminho bom, para o caminho certo. E peço também, para conseguir lidar com as consequências, se der errado ou certo. Porque tudo ,vem com consequência de brinde.
Mas, o primeiro passo, ainda continua sendo meu. OK. Eu vou dar o primeiro passo, ou pelo menos, vou tentar. Prometo. Prometo para mim mesma.

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram