LUMINÁRIA FEITA DE GARRAFA DE VIDRO - DIY - Decoração | Isabelle Santana

12:41:00


Oi pessoas, tudo bom? Estou sumida aqui no blog,ne? Porque ainda estou me adaptando, a minha nova rotina, de estudar na parte da manhã (risos) . Eu chego da escola e estou morta, não quero fazer nada, não tenho inspiração para post novo, dai acabo deixando para postar depois , maaaaaas, depois eu tenho que dormir, para acordar cedo e por aí vai (risos - de novo!). Maaaaas, estou criando e editando vídeos toda semana para postar lá no canal. Quero continuar postando vídeo novo, todo sábado lá no canal! E estou conseguindo! Mas esse último vídeo, eu postei domingo a noite, porque deu um problema com os cabos de comunicação ( celulares não ligavam e nem davam área, e redes de internet não pegavam) aqui na minha cidade. Então, eu tive que esperar voltar e voltou no domingo a noite. 
Assim que voltou, sai correndo ligar o computador e coloquei o vídeo para subir no Youtube. 
Sorte que o vídeo subiu rapidinho :D . 
Mas, enfim. No vídeo de hoje, eu ensinei a fazer uma luminária super fofa, que é feita de garrafa de vidro, dá um up lindo na decoração de qualquer lugar ,fica super aconchegante, é super fácil e barato, precisa de mais?
Bora apertar o play?







Eu espero que vocês tenham gostado, comentem o que acharam do vídeo e se fizerem me marca no instagram (@isabellesantanap), ta? E me desculpem pelo sumiço, vou tentar me dedicar mais, viu?

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram