Playlist : Músicas que fizeram parte de momentos em 2015 - Isabelle Santana

04:20:00

Oi pessoas, tudo bom? 2016 já começou ! Feliz Ano Novo para todos vocês! Quem me acompanha nas redes sociais ( tem todos os links do lado direito do blog , logo abaixo da minha foto) viu o textinho de feliz ano novo que postei no dia 1 de Janeiro.
Quando começa um ano novo, eu imagino muitos materias novos, papeis em branco... Sabe aquela sensação de quando você clica em "Novo" ou "Criar Novo Arquivo" e aparece uma página limpa e todos os instrumentos para você preenchê-la? É assim que me sinto na virada do ano. São 365 oportunidades! Mesmo! A cada dia você pode mudar algo , acrescentar , tirar ou substituir algo na sua vida. É muita emoção! HAHA
Hoje eu separei algumas músicas que, em algum momento de 2015 me tocaram, me fizeram fazer algo novo, me fizeram dar o primeiro passo, me impulsionaram de alguma maneira, sabe?
Bora apertar o play?!

1- Photograph - Ed Sheeran
Por que ? Me inspirou a colocar o que eu estava sentindo para fora, em um texto para o blog, não lembro qual foi , porque eu escrevo esses textos , guardo, depois de um tempo ,eu releio,para depois postar no blog. 



2 - One last time - Ariana Grande
Por que ? Simplesmente porque foi o dessa música que eu CANTEI e postei no instagram um mini cover. Era uma meta que eu tinha para 2015( que foi comprida com sucesso! Rá!) e eu tive tantos comentários cheio de amor! Eu fiquei muito, mas muito feliz! <3



3- Shower - Becky G
Por que? Quando eu começei um desafio para malhar TODOS OS DIAS! Eu simplesmente colocava essa música super alta, e ela me dava uma animação e alegria para me exercitar, que era sensacional!
 

5-Botty - Jennifer Lopez ft.Iggy Azalea
Por que? Porque é simplesmente impossível parar quieta quando essa música está tocando. Apenas! Saio dançando que nem uma louca quando ela toca!HAHAHA
 

6- Bang Bang - Jessie J , Ariana Grande, Nicki Minaj
Por que ? dublei/interpretei/encenei essa música no natal e não sei o motivo, mas me senti muito livre, me senti começando o ano muito bem. Geralmente tenho vergonha de dançar músicas que gosto - talvez porque em eventos que eu vou, quase nenhuma delas tocam- e geralmente elas não ficam rodando na festinha por muito tempo .Ppelo menos na minha família, tenho que ficar brigando para deixar minhas músicas rodarem também HAHA- e quando tocam , eu não crio coragem de ir lá dançar. Mas nesse dia eu fui, e olha! Que libertador!
Bônus: Demi e Jessie J cantando Bang bang ( aqui )



7 - Bad Blood- Taylor Swift
Por que? Primeiro, porque tem várias celebridades que eu amo. Segundo, o clipe é sensacional. Terceiro, a mensagem Girl Power é fenomenal. Quarto, eu queria muito participar de um clipe desses um dia!
 

8 - Problem- Ariana Grande ft Iggy Azalea
Por que? Ela é muito agitada, me anima, me faz querer dançar, conheci a Iggy Azalea por essa música e foi aí, que a carreira da Ariana deslanchou . Antes disso, eu só queria entender porque alguém tinha deixado a Ariana abandonada na série da Victorious. 
 

9 - Black Window - Iggy Azalea ft. Rita Ora
Por que? Porque eu sinto uma vibe muito animada. Como se os sonhos pudessem ser t-o-d-o-s reais! Sei lá, dá um poder, escutar essa música, me faz sentir poderosa, confiante!
Show what? Show what? What's really crazy! Oooooooooooooooh!



Falando em confiança ... 

10- Confident - Demi Lovato
Por que? É simplesmente a melhor fase dessa mulher! Que clipe é esse????? Senhorrrrrrr! Que mensagem linda, que clipe mais bem feito. Quero um clipe assim!!! Me arrepio toda com essa música. Apenas!



11- Break the rules - Charli XCX
Por que? Porque achei a batida muito boa e dançante, e amo dançar! Me deixa animada. Achei essa música na Capricho, em um dia que estava de férias e muito feliz. 



12- Where are u now - Skrillex and Diplo com Justin Bieber
Por que? Porque o Justin está sensível e mesmo assim faz músicas dançantes. A música tem sentimentos, o clipe é criativo, e a batida. Aff! Essa batida é sensacional! 
Where are you now, that I nedd ya? ( imagine uma voz rouca masculina cantando, tipo a do Justin HAHA)



13 - Lush life - Zara Larsson
Por que? Achei o clipe muito fofo. Descobri essa cantora, e essa música por indicação de uma amiga. Beijos Letícia!Eu já aprendi a coreografia toda da música! HAHAH . Essa música serviu como uma distração de um momentos ruins que tive na escola, ou seja, veio em boa hora!



14 - How deep is your love
Por que? Marcou o dia em que começei a fazer academia! ( MUITA EMOÇÃO!) , a música é incrível , Gigi ( a garota que está no clipe o tempo todo) é incrível . A batida é animada e me lembra academia, ou seja, toca toda hora no meu celular! Hahaha
 

15 - Try - Colbie Caillat 
Por que? Olha a letra dessa música! Olha a mensagem dela! O clipe. Chorei. Apenas isso! A voz dessa mulher, com o clipe , a mensagem. Não dá , tentei explicar de novo, e não deu. Sem palavras! 



Obs: Não estão em ordem de preferência!

E essas foram as músicas que,de uma forma ou de outra me ajudaram a passar por alguma fase do ano de 2015, e me deram um UP.
Espero muito que vocês tenham gostado , e me contem quais sãos as músicas que fizeram seu 2015 ficar mais radiante!

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram