Playlist da Semana - Divando

17:56:00

Oi pessoas , hoje eu vim falar de uma coisa que eu mais faço na minha vida , escutar música . Sério , eu escuto música toda hora , se não estou escutando , estou cantando , e de noite quando eu estou mais triste , coloca aquele música triste para desabafar e depois uma animada , e desabafo mesmo , depois fico bem melhor , é tipó uma terapia para mim funciona ! 
Resolvi fazer uma playlist das músicas que estou escutando recentemente . 

 

  












Bom , pessoas , eu amo essas músicas desses divos <3 . Reparou que tem muito Demi Lovato ai ? É porque para quem não sabe eu sou lovatic , haha . Super recomendo escutar as músicas e baixar , a semana com música é sempre bem mais animada .
Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram