Já conhece a Alexi Blue ? Veja seus melhores covers e se apaixone por ela

03:35:00

Eu to amando canais do Youtube que fazem cover ne? Já fiz outro post aqui no blog, falando do canal da Alex G ( cliquei aqui para ver ).
Hoje vim falar da Alexi Blue, que é outra cantora que faz cover incrível e eu estou amando.
Alexi tem uma voz bem suave e fofa. Ela faz versões com piano, violão e outros. Ela está sempre com alguma coisa rosa, seja na make, seja no cabelo ( ela tem mechas rosas \O/ ) , nas roupas , cenário. Dá para ver que ela ama a cor.
Ela já publicou algumas músicas originais dela lá no canal dela e ela fez um EP ( que é um cd com menas músicas que o normal , o dela por exemplo tem quatro músicas).

Veja alguns dos covers que ela fez ,que eu mais amei . Lá no canal dela , tem muuuuito mais.













 






É muito talento, é muita dedicação. Quebro abraçar ela agora. Socorro!

Espero que vocês tenham gostado da minha indicação de hoje, e comentem aí embaixo o que vocês acharam do post. Tem algum canal de cover que você ama? Me conta? Vou amar saber .

Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram