Playlist : As músicas que estou ouvindo recentemente

06:09:00

Oi pessoas, tudo bom? Tomara que vocês estejam bem <3
Eu geralmente escuto a mesma música por bastante tempo, gosto de aproveitar tudo o que ela me faz sentir,sabe? Mais de vez em quando acrescento algumas músicas novas para a minha playlist de sempre e acabo fazendo algumas substituições. Hoje trouxe algumas músicas que ano escutando recentemente e que eu ainda não postei aqui no blog (me perdoem se já estiver postado alguma delas). Tem música do álbum novo da Taylor Swift, tem parcerias que a Demi Lovato fez e eu amei de paixão, tem Ariana Grande, 5 Seconds of Summer, Ed Sheeran, e a Meghan Trainor que está fazendo o maior sucesso por ai. Vamos ouvir e dançar e contar juntos? Bora!

1-Shake it off - Taylor Swift

 

 2-Blank Space - Taylor Swift

 

3-Up - Olly Murs feat Demi Lovato

 

4-Diamonds - Rihanna

 

5-Amnesia - 5 seconds of summer

 

6-She looks so perfect - 5 seconds of summer

 

7-Avalanche - Nick Jonas feat Demi Lovato

 

8-Sing - Ed Sheeran

 

9-One last time - Ariana Grande

 

10-Lips are moving - Meghan Trainor

 

Espero que vocês tenham dançado e cantado junto comigo, e que tenham gostado da minha seleção de hoje. O que você andam ouvindo por aí? Me contem, vou amar saber.
Tenham um ótimo final de semana!

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram