Playlist : PARA ORGANIZAR OS SENTIMENTOS

14:58:00

Oi pessoas, tudo bem?
Eu estava meio desatualizada dos lançamentos musicais e não sabia que o que eu estava perdendo. Resolvi compartilhar as melhores e mais tocadas no meu celular, tem lançamentos e tem outras que não são tão novas assim, todas são músicas que me fazem sentir algo e isso é maravilhoso, porque consigo organizar meus pensamentos e pensar melhor em tudo, espero que isso aconteça com vocês também.
Bora apertar o play ,sentir a música e organizar a vida - (ou pelo menos, a semana seguinte!).

1- Don't wanna dance alone - Fifth Harmony
 

2- L.A love - Fergie
 

3- Heartbeat song - Kelly Clarkson
   

4- Am I wrong - Nico & Vinz
 

5- For five seconds - Rihanna And Kanye West and Paul McCartney
 

6- We could be heroes - Alesso



7- Esse amor tão errado - Manu Gavassi



8- I want you to know – Zeed feat Selena Gomez


Espero que vocês tenham gostado e que os pensamentos estejam mais organizados depois de escutar as músicas. Me contem qual é a sua preferida e qual sentimento ela te traz, ta?

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram