Como fazer pasta de amendoim? #isanacozinhasaudável | Isabelle Santana

14:06:00


Oi pessoas, tudo bom ?
O vídeo dessa semana, quase que não subiu sábado hahahah. Eu tinha programado tudo para subir 15:00 no sábado, iria editar o vídeo , fazer o post, tudo bonitinho na sexta pra ficar tudo pronto e sábado , eu só liberaria. Mas, eu passei mal na sexta e no sábado eu estava meio mal ainda, mas estava melhor- Vocês vão ver a minha voz rouca no vídeo haha . Editei tudo no sábado de manhã, e finalizei no sábado a tarde, depois da peça de teatro que apresentei.
Só consegui subir o vídeo umas dez horas da noite , eu sei que foi tarde. Me desculpem ,mas foi o horário que consegui. Enfim, o vídeo saiu! \o/ e quem me segue no snap viu na hora certinha, porque eu divulguei em tempo real por lá. @isaasantanap


Eu sempre falei de pasta de amendoim e muuuuuuuuuita gente tem dúvidas sobre como fazer, e nem imaginam como é fácil. Bora ver o vídeo e aprender a fazer essa delicia saudável?



Obs : Eu não disse no vídeo, mas eu não adoço a minha pasta de amendoim, porque eu uso ela em panquecas e geralmente elas já são adoçadas - Yhmmmmmmmmm! Mas, já vi gente que adoça com mel ou açucar mascavo, demerara , ou coco . A quantidade de açúcar depende da quantidade de amendoim que você coloca. Acho que para a minha quantidade , uma colher de sopa cheia era o suficiente.

Estou aprontando tudo para os próximos vídeos de receitas, e é claro que vou ensinar vocês a fazer algumas panquecas para rechear com esta pasta de amendoim que vocês aprenderam.
Eu espero que esse vídeo tenha ajudado vocês e que vocês tenham gostado da receita. Não esqueçam de me marcar na #isanacozinhasaudável lá no instagram quando vocês fizerem a pasta, e de deixarem seus comentários aqui abaixo , ta bom?

Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram