DAILYVLOG | Escola, estágio, academia, vida saudável - Rotina diária | Isabelle Santana

14:57:00


Oi pessoas lindas, tudo bom?

Primeiramente: Eu não morri! HAHAHAH.
Eu estava em uma correria louca e não deu tempo de fazer conteúdo para o blog e muito menos para o canal. Mas, eu não queria deixar de compartilhar com vocês o link do último vídeo que postei lá.

No último vídeo eu mostrei um pouco da minha correria louca do dia a dia : escola, estágio, academia, deveres, trabalhos, comidas, ( ainda tenho vida social, blog, vídeo, edição e muitas tretas doidas que não deu tempo de mostrar, até porque dia de semana é só estudos, academia, e comida HAHA).
Eu estou muito novata em vlogs ainda, e as vezes , fico meio travada para falar e não sei muito bem o que mostrar, mas com a prática vou me aperfeiçoando.

Bora assistir ?



Vou deixar algumas fotos que apareceram no vídeo, inclusive as Rafaelas, hahah.
BEIJÃO PARA VOCÊS LINDAS!


Na montagem ( lado esquerdo) tem uma caixa para arrecadar agasalho para doação, eu e as meninas que trabalhavam comigo fizemos, não ficou lindinho?! <3


Quem me acompanha no instagram pessoal (@isabellesantanap) e/ou no instagram fit (@meninadosnaturais), viu a minha postagem comentando do término do meu estágio, ou seja, a minha rotina (que mostrei no vídeo) mudou.
Posso dizer que estou em meia férias, porque meu estágio terminou , mas na escola ainda é semana de prova. Mas, isso tudo é assunto de um outro post/vídeo ne?

Eu espero muito que vocês tenham gostado desse vídeo, e das fotos adicionais aqui no blog.
Se você gostou do vídeo , cliquei no gostei ( no joinha ) no vídeo , e se inscreva no canal.




Obrigada pela visita, viu?
Até a próxima!

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram