COISAS DA VIDA | Ganhei o sorteio; Aniversário; capa de revista| Isabelle Santana

11:17:00


Oi pessoas lindas, tudo bom ?

Só eu que gosto de post de resumo semanal/ mensal ?
Eu acho muito legal, é como se fosse uma coleção de coisas legais que fiz nos últimos dias!
Eu peguei algumas fotos de dois/três meses atrás porque nesse mês, a minha rotina foi super corrida. Nem receita nova, eu testei essa semana ! Socorro! HAHAHA, e fiz um resumão aqui para mostrar para vocês!

Como eu disse para vocês nesse post aqui , minha mãe amou muito o livro de receitas da Cozinha Brasil , e um dia , cheguei do estágio e ela tinha feito esses bolinhos ( receita do livro ) <3


Eu fiz também , um bolo de banana , ficou uma delicia, molhadinho!


... Bolo/Pão de queijo


Sai na capa ! Minha foto foi escolhida na empresa que trabalho para representar as mulheres saudáveis no dia das mulheres ( aka, meu aniversário!)


Falando em meu aniversário, minha mãe me deu um presentão!  Fala sério! É tudo fit, menos o pão de batata , que ela comprou na padaria, mas eu que fiz o patê , alguns coloquei frango com maionese light e outros frango com creme de ricota. Coloquei cenoura também<3


O que falar das sobras do aniversário ?  HAHAHA.
Como o brigadeiro era feito de mandioca. Sim! Mandioca! Eu deixei para comer eles, em vez de comer arroz ou outro carboidrato.

Testei esse protetor solar da La Roche Posay, e ele tem uma textura incrível, deixa a pele sequinha, o ponto negativo é que  uma embalagem de +/- 90 ml ,é  R$90,00/R$80,00 reais. É um investimento! Falei sobre ele e sobre um manipulado baratinho que achei na minha cidade, pelo snap.
Já me segue por lá? (isaasantanap)


Ganhei um sorteio no Instagram! Pela primeira vez na vida , ganhei um concurso online. <3
As pastas de amendoim  acabaram rapidinho HAHA , o whey só tem mais uma amostra. É tudo muito bom !


Fiz minhas sobrancelhas pela primeira vez! Fiz um vídeo mostrando tudo ( clique aqui )


Isso sou eu,animada por ter uma Shakeira! HAHAHAH . Nunca tive uma gente! Amei muito.
E do lado sou eu recebendo uma caixa de presente pelo correio! E de novo, Nunca tive isso gente! HAHA


Criei a página oficial do Blog !  Curte lá e vem fazer parte do meu mundinho ! Clique aqui.


Visitei a casa da minha tia lá em Perdões! Difícil escolher uma foto, porque cada hora um sai com uma cara estranha HAHAHA.


Tive uma mini sessão de foto com a minha prima que mais amo nesse mundo , e que eu estava morrendo de saudade! <3


E o vídeo que me arrepiou recentemente ! Meu Deus do céu!  Apenas assistam!



Além das provas, do trabalho, eu também fiz isso aí , minha gente! HAHA

E ai, o que acharam?
O que vocês andam fazendo por aí? Me contem nos comentários!
Até a próxima!

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram