Somos guerreiras, ta? - Isabelle Santana

14:10:00



Estou cansada, meu desejo é voltar pra minha cama e sonhar. Sonhar bons sonhos. Sem pesadelos dessa vez. Uma noite tranquila. Mas, não dá. Preciso acordar e tentar melhorar mais um dia. Investir em uma esperança que já estou em falta. Não é um caso grave. Não há nada acontecendo comigo. E é exatamente isso , que me tira o sono. Querer fazer algo, começar algo, participar de algo. Me encontrar, mesmo.
É tanta coisa que fica presa nos sonhos, impedindo eles de se libertarem. Tantas perguntas sem respostas. Tanta insegurança e desconforto para superar. Tantos sentimentos para organizar , é tanta coisa para fazer! Tanta coisa que já fiz. Ninguém nunca soube que lutei tanto e muito menos, que estou a ponto de vencer essa luta sozinha .
Acho que ninguém nunca sabe mesmo. Eu nunca soube da luta das pessoas da minha volta. Ou elas não quiseram me contar, ou isso acontece mesmo. Sempre pensamos que sabemos das coisas, e cada vez mais, nós vemos que não é bem assim. Não sabemos de nada. Nem vamos saber.
Mas, ainda bem que tem muita gente que não dá trela para tristeza. Ainda bem que tem gente que preferem ser positivas, acreditar que vai dar certo, ainda bem que tem gente que gasta sua energia com felicidade e não com o contrário. Porque a gente nos desvaloriza demais, e não é bem assim que funciona! Somos os nosso piores críticos, nossos piores jurados, julgamos de forma mais grossa possível à nós mesmos. Já pensou que talvez ninguém nunca falaria para nós, as coisas que nós mesmos nos falamos?
Ninguém chegaria perto de você e diria "Você é ridícula. Um lixo. Não vale nada! Olhe para você, quem pensa que é! " Quem te falasse isso não seria uma pessoas sem coração? Má? Sem sentimentos?
Então por que é que, tem dias que chegamos na frente do espelho, e falamos isso? Por que pegamos tão pesado, com quem a gente mais conhece e entende - NÓS MESMAS! ?

Somos guerreiras,cara!

Espantamos a tristeza melhor que ninguém. Superamos tudo, melhor do que ninguém!
Temos insegurança ,sim! Temos muita coisa para fazer , emocionalmente e fisicamente, e conseguimos fazer T-U-D-O!
Há algo de errado em ter dias ruins? Não há nada de errada nisso. O errado está em nos culpar por coisas que não temos culpa! Pode ser que ninguém saiba o que você está passando ou pelo que você já passou, mas VOCÊ sabe! E você é a pessoas que mais deveria ser compreensiva com você mesma, não acha? Eu acho.

You Might Also Like

1 pessoas lindas opinaram neste post

  1. Verdade! E se quando olhamos no espelho vemos nosso próprio reflexo nada mais justo que devolver somente coisas boas... Imagens, pensamentos e ações. Bj

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Youtube

Instagram